Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Momento caixinha de música : Mustache e os Apaches

Há alguns dias,estava eu no pc como de costume,e minha mãe vendo a novela Cheias de Charme,que confesso,não sou fã,mas então ouvi um sonzinho tão agradável,uma musiquinha harmoniosa e fui correndo pra ver quem era, fiquei esperando pelo nome da banda e ouvi "Mustache e os Apaches".
Na hora fui atrás de mais informações e claro,músicas.
Esse grupo com certeza me cativou muito,ganhou minha admiração.

Aqui um pouco mais deles:
A Banda Mustache e os Apaches é composta por Lu the Miner (WashBoard e voz), Pete Shapperd (violão, kazu e voz), Oliver Tomas (contrabaixo e voz), Axel Flag (vocal) e Jack Rubens(Bandolim). Estes cinco excêntricos se influenciaram pelos primórdios do jazz, o Dixieland, Standards Jazz, Gypsy, Blues e Bluegrass para formar este trabalho. Em busca de uma sonoridade universal, a pangéia musical, a banda tem um repertório de versões e autorais que executa com muita espontaneidade nas ruas de São Paulo.

 E muito mais no blog deles : mustacheeosapaches



 

      Este é o mais novo clipe da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário