Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Momento caixinha de música (triplo)

Oi pessoas,desculpa pra quem lê essa joça a procura de novos posts,mas eles estão ausentes faz tempo. Minha explicação é que eu ando tendo que estudar fodamente pro vestibular agora,e como meus posts exigem um pouco de pesquisa,andei deixando o blog de lado,mas passada essa época trovadoresca de vestibular,pretendo voltar. Talvez ainda fazer algo diferente por aqui,acho que qualquer blog com um assunto só fica enjoativo demais.Até pensei em um vlog,mas...tenho vergonha demais pra isso,por...bom,por muitos motivos.
Ah! e recentemente meu netbook deu um problemão,e o único jeito foi formatar.A burra aqui não fez backup dos favoritos do mozilla,até fiz,mas faz tempo,então...perdi tudo,e tinha MUITA coisa,além de coisinhas mais que tinha no disco C que to tentando recuperar,tá dando um trabalho do ****** mas eu chego lá. Pra esse post não passar em branco,só falando de mim,aqui ficam 3 sugestões de musicas nacionais,bem suaves e gostosas de ouvir,foram elas que me fizeram deixar de ter um preconceitozinho com musica brasileira (exceto legião urbana,mas eles não entram aqui).

 









PS: Comentem e sigam o blog....ou não,mas me gustaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário